Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às regras de devolução:

•  Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

•  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

•  O produto não pode conter indícios de uso;

•  O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

•  O produto deve ser enviado juntamente com a nota, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente, sendo os custos por conta do mesmo.

 

Produto com defeito

O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições do produto assim que o receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail ou pelo atendimento disponível na loja virtual com o máximo de informações possíveis. Se possível, grave

vídeos ou tire fotos que comprovem o defeito relatado.

Não haverá custo de troca quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original. Produto fora de sua embalagem original será devolvido e o custo reenvio será por conta do cliente.

Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

Constatado o defeito, será enviado um novo produto da mesma marca, modelo, cor e número. Caso não haja disponibilidade em nosso estoque, o cliente poderá optar por um novo produto de igual valor ou vale presente.

Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Atenção: Os produtos de promoção/outlet são enviados sem caixas e NÃO tem trocas por defeitos ou erro de numeração.

 

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail ou pelo formulário de contato disponível na loja virtual.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem o rompimento das etiquetas e sem marcas de uso.

Nesses casos, o custo de frete fica por conta da loja.