Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".


Privacidade

As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Loja Virtual;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro, Paypal, Bcash e Mercado Pago garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Loja Virtual;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por telefone ou formulário de contato.


Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.


Trocas e Devoluções 

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às regras de devolução:

 

  Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  O produto não pode conter indícios de uso;

  O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  O produto deve ser enviado juntamente com a nota, manuais e acessórios.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 


Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail ou pelo atendimento disponível na loja virtual.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora  para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.


Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail  ou pelo formulário de contato disponível na loja virtual.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

As despesas com o correio será por conta da consultora


Garantia
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

 

Outlet:

Os produtos de promoção/outlet são enviados sem caixas e NÃO tem trocas por defeitos ou erro de numeração.

 

Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.


Termos específicos 

Regulamento:

A nossa empresa  cobre o preço de qualquer outra loja online, conforme as regras abaixo: 

 • O item deve ter as mesmas características.

• A comparação de preços deve ser feita com base nas mesmas condições de pagamento.

• A loja deve ser nacional, com preços em reais.

• A loja concorrente deve entregar em todo o Brasil;

• Não cobrimos produtos anunciados no Mercado Livre ou qualquer outro site de classificados de usados; 

• O produto a ser comercializado deve constar na vitrine
.

Caso as regras acima tenham sido cumpridas, envie uma mensagem pelo no formulário de contato com o link do produto exposto na loja concorrente.